quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A outra...

Noites em claro me fazes passar
Enquanto com a outra andas a privar
A aceitar isto sou obrigada
Sinto-me um lixo, um nada
Um filho me fecundaste
Casamento consolidaste
Para o mundo enganar
A tudo tenho de me sujeitar
Não te esforças para esconder
Aquilo que todos podem ver
São 4h da manhã, acabas de chegar
O perfume dela sou capaz de inalar
A indiferença, quando a meu lado te deitas
O sofrimento do teu filho, nem suspeitas
Loira, bem tratada, pele bronzeada
Enquanto eu, pela vida atraiçoada
Tenho que me sujeitar
Não me consigo sustentar
Em silêncio minhas lágrimas escorrem
Os sentimentos morrem
As traições persistem
Todos da plateia assistem
Às tuas noitadas
Às discussões das madrugadas
Comigo casaste
Onde ficou a fidelidade que me juraste?
Com o amor se enterrou
E só para a outra restou
(Baseada num caso real)
Cathia Chumbo

Nenhum comentário: