quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Falso Conto de Fadas


Mais uma vez tudo volta a acontecer
No fundo do poço volto a bater

Águas imundas volto a saborear
Meu coração volta a quebrar


Por querer voltar a tentar
Por o coração querer escutar


Tudo volto a sentir
E nas aguas profundas volto a submergir


Um alguém chama a minha atenção
Para dar asas ao meu coração


Mas faz-se ouvir a voz da razão
A que não me deixa magoar em vão


Porque terá o ser humano de amar?
Porque terá o ser humano de se magoar?


Volto a clausura
A toda a amargura


Ao esquecimento
Ao sofrimento


Por todos aqueles que amei
Por todos aqueles por quem lutei


Vos largo no esquecimento
Nas profundas aguas, no tormento


Chega de amar
Chega de sofrer


Por quem não vai voltar
Por quem não quer saber


Volto a imaginar
Volto a escrever


O Conto de Fadas em que nunca irei viver….

Cathia Chumbo




Imagem (Retirada do blog: chapelariajanota.blogspot.com)


Um comentário:

susana disse...

muito lindo, mesmo adorei brolhinha :D
a vida é feita de altos e baixos, de alegrias e tristezas...se não houve-se um balanço entre o bem e o mal, qual seria o gosto da vitória? se não pudesse-mos comparar as nossas alegrias com as nossas tristezas de que forma saberiamos que estavamos realmente alegres?
os erros que cometemos e as desiluzões que sofremos ajudam-nos a crescer e melhoram-nos um pouco mais...somos como um puzzle em crescimento, que aos poucos vai-se formando atraves das nossas alegrias e também das nossas tristezas...
mas o mais importante de tudo é nunca perder a esperança, pois no dia em que isso acontecer morreremos de verdade, o imporatante é levantarmo-nos depois de cada queda, enfrentarmos os nossos obstáculos e dizer "tu és forte...mas eu sou mais!"
por isso um viva ao renascer depois de cada queda e a alegria de encontrar novamente o sentido de viver...

bjinhos para a minha escritora favorita :p