quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Amar de Verdade


Disseste que te desprezei
Só porque contigo “Amar” não usei
Não vou o amor banalizar
Só para te agradar

Por ti não seria capaz de chorar
O meu coração apertar
A morte desejar
Pois não sou capaz de te amar

Já chorei
Chorei tanto que quase sufoquei
Já lutei
Por um amor que nunca alcancei

De longe já observei
Mas não falei
Já ganhei coragem
E soltei de mim o lado mais selvagem

Por saber que amava
Que desejava
Que a tua presença ansiava
Que a distancia desprezava

Amar…Amar é isso mesmo…
Sentir um friozinho a crescer
Como um rebento que começa a nascer
Desejar que o mundo pudesse parar
Enquanto nos estamos a beijar
Sentir que só nós existimos
E a chave do mundo possuímos
Ansiar pela tua chegada
Recordar-te quando de ti estou separada
Sentir que nada nem ninguém nos vai separar
O futuro começar a planear
E sonhar…
Imaginar…
Pelo teu regresso ansiar…
É observar-te enquanto ao meu lado estás a dormir
Saber que a teu lado nada me pode atingir
Os dedos entrelaçados
Os olhares trocados
Sentir-me a esvoaçar
Enquanto o solo estou a tocar
Puder sonhar
Quando mais acordada não posso estar
Os meus olhos brilharem
Mesmo sem os teus cruzarem
Por ti um sorriso espelhar
Mesmo quando tudo parece desmoronar

Isso sim é amar…amor de verdade…



Cathia Chumbo

Nenhum comentário: